notícias infoserv

Garanta sua vaga para 2024!

A relevância da qualificação tem sido um grande diferencial para oportunidade nas mais diversas áreas no mercado de trabalho. A escola Infoserv oferece cursos eficientes, que podem ser rentabilizados em retornos concretos para o aluno. Os cursos são pensados para suprir as demandas do mercado e garantir uma excelente capacitação profissional. Com 22 anos de atuação a Escola Infoserv está com matrículas abertas para turmas 2024!
O diretor da escola, Roberto Carraro, reforça que: "Estamos comprometidos em preparar e formar alunos para enfrentar os desafios nas mais variadas áreas onde a tecnologia está presente. A demanda por profissionais qualificados continua crescendo, e a Infoserv está pronta para desempenhar seu papel na formação e no encaminhamento de pessoas para as oportunidades do mercado.”
54 99157 0561 - Bento Gonçalves
54 99188 0262 - Farroupilha
escolainfoserv.com.br/turmas

Novos conhecimentos te esperam!